quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Circus

Eu sei, eu não devia gostar dela. Eu devia concordar com as pessoas inteligentes e de bom gosto, que sabem que ela não passa de um sub-produto da cultura de massa estadunidense, uma cópia mal feita da Madonna, uma moça sem talento algum, que canta mal e só vive de marketing e escândalos midiáticos.
Mas o que posso fazer, se ela me seduz sempre que a vejo? O que posso dizer, se ela me faz crer que é a mais legítima representante de minha geração e de meu tempo e que depois dela não apareceu mais ninguém de interessante??
Como renunciar ao posto que ocupo na arquibancada de seu anárquico circo já há anos??
E, acima de tudo: renunciar por quê, se esse circo me dá tanto prazer??



2 comentários:

Unknown disse...

eu não acredito em um 'bom gosto' pré-definido... o seu gosto é 'bom gosto' pra vc, o meu é bom pra mim e assim vai, uai! rsrs

mas na frase "é a mais legítima representante de minha geração e de meu tempo e que depois dela não apareceu mais ninguém de interessante" vc apelou, hein! heheh

Vinícius Linné disse...

Bem que faz.

"Pobre do homem cujo prazer depende da permissão dos outros"

Aprecie o que lhe apetece.

PS: Você já reparou que não coloco a fonte em minhas citações? Gosto de pensar que as pessoas podem se interessar, pesquisar e nesta pesquisa ir além do que eu quero dizer.