quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

2 anos




Ontem este blog completou 2 anos de existência. Ele nasceu quando eu necessitava de uma atividade que mantivesse meus pensamentos longe da nicotina, nos dias imediatamente posteriores a minha decisão de parar de fumar. Não por acaso, o primeiro texto que aqui publiquei foi “Parando de fumar”. E foi uma boa estratégia, pois comemorei também há alguns dias 2 anos como ex-fumante...
Atualmente pouco escrevo aqui, pois já não disponho de tempo como naquela época. Na verdade, tenho muitas idéias e esboços de textos prontos em minha cabeça, mas eles vão ficando lá engavetados. Tomara que um dia a tecnologia invente um mecanismo para transferir arquivos diretamente do nosso cérebro para o computador, sem precisar empregar as mãos e o tempo para digitar e organizar o texto no editor.
O blog existe, antes de tudo, para mim. Entro aqui para ver minhas coisas, as atualizações dos blogs que acompanho, e, às vezes, olhar para esse passado próximo aqui registrado esporadicamente. São fragmentos de existências, pieces of me que aqui vão ficando.

2 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Muitos parabéns, então, Diom!
Este mês também celebro 2 anos de blogue.

Parabéns também por teres deixado o tabaco e escolhido uma vida mais saudável. :)

Beijos mágicos

Vinícius Linné disse...

Parabéns, Diom.
Os dias passam e os blogues ficam.

O meu, por exemplo, já tem mais de 7 anos (contando com os anteriores)...
São besteiras acumuladas sem um fim.
hehehe.

Abraço.