quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Da Finlândia II


26.10.2008 Turku, Finland
Hello Diom!
É meia-noite aqui, mas eu não consigo dormir porque faz a maior tempestade de Outono lá fora. Normalmente, eu iria para algum lugar onde pudesse ver o mar e as ondas, mas agora minha única preocupação é se a minha moto ainda estará de pé quando eu acordar. Em breve, o campeonato de Fórmula 1 será decidido. Você vai assistir? Você acha que Felipe Massa pode vencer? Espero que ele vença.


By Simo (com tradução minha e participação do tradutor automático do google)


Faróis sempre têm algo de místico.
Um farol num lugar lindo como esse, num postal vindo da Finlândia e com um texto que é um recorte autobiográfico então... é um deleite para alguém como eu (e pouco ou nada importa se meu interesse por Formula 1 é nulo...).

Nenhum comentário: