sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O bilhete (ou O Anjo que registra)

Há algumas semanas, andando por um lugar ermo de Pelotas, encontrei no chão uma folha de caderno pequeno, dobrada em 6 partes. Peguei-a do chão e descobri um bilhete. Guardei-o. Um bilhete não pode ficar ao léo. A Catia não deveria tê-lo deixado assim, ao alcance de um profanador de intimidades. O bilhete agora está sob minha posse e aqui ficará registrado, enquanto o blogger existir.
Em uma letra miúda (provavelmente de homem), indecisa entre cursiva e de imprensa, escrita com Bic azul, no centro da folha, o texto, cuja diagramação reproduzo tanto quanto possível:

Catia
Espero que ao chegar
Em casa voces estejam
todos muito
Bem.
Porque que eu estou
Bem e vou chegar
aí melhor ainda.
Beijao Amo Voces
Ass
Ilegível
Responda o que se pede:
1. Quem será ele, o autor?
2. Qual será sua relação com Catia? E quem serão os outros "vocês"?
3. Onde estaria ele ao escrever? E onde estaria ela?
4. E como o bilhete chegou às mãos de Catia? (Ou não chegou?)

3 comentários:

Johny Farias disse...

Bacana Diom, pode haver um milhão
de coisas e significados nesse bilhete, mas nada é por acaso.


abs

Sotechado disse...

Hola. Pues para no hablar bien el español lo has escrito muy bien! Espero que entiendas también mi comentario.
Me encanta tu blog, tiene etiquetas muy chulas y el diseño está genial. Ya me enseñarás cómo se hacen algunas cosas ;)

Anônimo disse...

O bom é que a Ana Cristina nos pegou de jeito, né, Diom, deixõu paixão por essas coisas assim... ótimo, adorei