quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pecaminoso

A convite da Hazel, dona da Casa Claridade, respondo este meme, que consiste em confessar-se levando em consideração cada um dos ditos "pecados capitais".


Minha GULA é por doces e cerveja (sim, beber em demasia também inclui-se nesse pecado).
Minha AVAREZA anda junto com a PREGUIÇA: não gosto de gastar muito com roupas, calçados e coisas do gênero, e faço qualquer coisa para não ter que andar por lojas escolhendo essas coisas tão... supérfluas.
INVEJO quem não tem preocupações, principalmente no âmbito material.
Fico IRADO quando percebo injustiças, sejam em relação a mim ou a outras pessoas.
Acho que é uma forma de SOBERBA não gostar de ouvir conselhos.
Em LUXÚRIA nunca peco, pois considero que só há pecado quando há culpa, e culpa nesse setor não guardo nenhuma.
Tenho PREGUIÇA de responder memes, por isso demorei tanto a responder este. Brinco. Tenho preguiça de tudo que não é prazeroso.
Ainda bem que não existe pecado abaixo da linha do Equador.


Convidarei a também fazerem suas confissões virtuais os donos dos blogs abaixo listados:

4 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Oi, Diom!
Adorei as tuas respostas!!

É mesmo, deveríamos vertir-nos todos "de céu" - imagina o tempo e dinheiro que poupávamos! kkkk

Beijos mágicos

Unknown disse...

valeu por lembrar do outro éden, diom!

e como eu tb tenho preguiça de memes (rsrsrs), por enquanto só vou deixar aqui o link de uma postagem antiga do outro éden q fala sobre isso: meus pecados capitais em um dia:

http://eden-san.blogspot.com/2008/03/sete-em-um-dia.html

acho q as pessoas não entenderam muito bem... rsrs

enfim... já estava elaborando uma outra postagem seguindo o mesmo tema, mas acho q ainda vai demorar um pouquinho. mas assim que postar, citarei esse meme que vc me passou!

abraços!

Anônimo disse...

Gula lago
engulo toda amarula do mundo
Queijos e vinhos
Maracujá e berinjela

Avareza e
destreza
não tenho
nunca vi
gasto tudo que tenho
e derrubo tudo o que vi

Preguiça de prego
não prego, mas tenho
deito na rede
não existe mais prosa
nem prazer que me tire
me atire no mundo

Inveja invejo
amores que vejo
invejo destreza
mas não avareza

Soberba
Só ergo
em casos extremos
não ouço conselhos
não deixo ouvir

Luxúria não digo
Confesso que tenho
Não falo o que é
Murmúrio murmuro
E deixo onde está

Pecados pecadores
só pecam se crêem
num deus encerrado
em templos e medo
Não peco...
Não peço...
Deus,liberto

Jana

Sei que não era para ser desta forma, mas não escrevo de outro jeito... fui sincera!

Um beijo

Ane disse...

Oi!
Adorei essa idéia!! Desculpa a demora em responder. Eu estava viajando... logo escreverei o meme.
Abraço!