sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fora do tempo

Até agora há pouco (são 17h51min) eu jurava que hoje era feriado. Achei que fosse hoje Sexta-Feira Santa. Ontem fiz compras no supermercado pensando no feriadão. Bem que achei estranho que o vizinho da frente, que tem uma eletrônica de conserto de televisores, estivesse trabalhando em pleno feriado. Quando olhei o calendário descobri que o feriado é só semana que vem. Surreal, não? Ando numa misantropia tamanha que só vejo a passagem do tempo pela programação da TV. (Lembrei do Homer Simpson perguntando-se como saberia em que hora do dia ele está sem a televisão).
Ontem quase postei um texto falando de Quinta-Feira Santa, inspirado pelo filme do Cazuza que passou na TV e me lembrou de Jesus, fazendo-me pensar em vida e morte. A preguiça impediu-me. Como semana que vem não haverá Cazuza na TV, esse texto está cancelado...
Mas então domingo nem é Páscoa!!! E eu que já comi os chocolates todos!!

Um comentário:

Rgp disse...

Hola, he podido leer algo de tu blog gracias a que lo he traducido por medio de tu sistema de traduccion automatico. He intentado copiarlo para añadirlo a mi blog, pero no he sabido hacerlo y la verdad es que me gustaria.

Volveré a leer cosas de tu blog de nuevo.

Saludos desde España.