quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pour moi (ou Incorporando)

Ando sem vontade de escrever aqui. Aliás, sem vontade de quase nada. Já é outono, o inverno quer se anunciar. Não deveríamos também hibernar? Algum de meus genes diz que sim.
Hoje eu só queria incorporar ao blog este clipe da Enya, que é tão singelo e cuja canção é simplesmente tocante. O clipe me passa a idéia de alguém estagnado, que assiste à passagem do tempo sem saber o que fazer com ela, sem reação mas sem desespero, contemplativamente. Mas procurei, procurei, e só achei essa versão remix do clipe. (Eu adoro a parte da música que é assim um "nãrararê, nãrare, nirurarare...")




O blog é como um corpo. Um corpo que vai incorporando (em que vou incorporando) coisas. Ele é mais para mim do que para outrem.
Ninguém vai entrar aqui e assistir ao clipe da Enya. O clipe está aí para mim. Assim como os contadores de visitas, os "blogs que leio", onde vejo os que foram atualizados e que posso espiar, e até o layout. É um corpo virtual, com coisas qui me plaisent. E agora me agradaria hibernar um pouco, donc... Who can say where the road goes where the day flows Only time And who can say if your love grows as your heart chose Only time Who can say why ...

Nenhum comentário: