sábado, 11 de outubro de 2008

Da Finlândia


Veio-me este, que dá assim uma certa vontade de Natal, se é que isso é compreensível. Mas Natal com neve como aqui não há. Natal de longe e dos outros, desse é que dá vontade o cartão. Vontade de uma casinha coberta de neve e perdida no meio do nada, com lareira crepitando e tudo o mais, tudo o que aqui não há.
Tenho recebido muitos, e tantos que até nem deu tempo de falar de todos, nem de botá-los todos na galeria (quem sabe agora, depois de segunda, já sem Ana nem Léo, devidamente encadernados em imaculadas normas ABNT e entregues para a soberana banca, quem sabe então haja tempo, se houver vontade). Tudo cheio de desejo de longe e de saudade do que não vi, como disse aquele que há 12 anos morreu num dia do qual me lembro bem (poderia contá-lo como fiz com 11/09/2001, porém agora [não] quero memórias verdadeiras).

2 comentários:

Caminho do Meio e Avessos disse...

Olá Diom!

Deixei uns selinhos para você no meu blog. POst's:
Selos...
Sagrado e Profano

beijos
Espero que goste

Até mais!

Johny Farias disse...

Valeu Diom, já repassei os selos.
Obrigado cara, ando meio sem tempo
mas sempre passo por aqui.

A Europa é um encanto, o frio me atrae muito, e toda essa magia.

abs