segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cartas indo... e flores desabrochando! (Porque é setembro)

Hoje vai uma carta para a Raquel, de Juazeiro do Norte. É a segunda pra ela.
Também vai uma para o Lucas, da Argentina. É a primeira para ele.
E uma outra cujo destinatário não posso contar, porque é surpresa!


É, agora vou usar o blog também para registrar minha correspondência, a recebida e a enviada. Assim fica bem registradinho e organizadinho. Que se dane se não interessa a ninguém! O blog é meu e escrevo o que quiser!

E se eu quiser eu boto minhas flores também:


Esta é de uma cor laranja impressionante, mas por algum motivo ficou amarela na foto. Acho que o laranja era tão lindo que a câmera foi incapaz de reproduzir! (Não lembro o nome da flor, acho que um tipo de Dália. Faz tempo que plantei e ela espalhou-se na frente de casa com a juda de minha querida mãe!)

Um comentário:

Hazel Evangelista disse...

Gostei deste post!
Exercendo a liberdade pessoal...