quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Tudo que ofereço

Ouvindo ininterruptamente Amor Meu Grande Amor com a Angela Ro Ro. Baixando Africa do Toto e depois Voyage Voyage do Desireless.Vontade de gravar CDs com minhas músicas preferidas e enviar para as pessoas. Para o menino da Argentina, o rapaz de Togo, a moça da Bélgica. Que tudo que ofereço é meu calor, meu endereço. O Caio manda a gente ouvir essa enquanto se lê um conto dele, um dos que mais gosto. Só dure o tempo que mereça. Que loucura descobrir assim, do nada, que ele e a Ana eram correspondentes e amigos meio íntimos. Esses meus fantasmas sempre tão vivos! Mais que eu!O que a belga acharia da voz da Ro Ro? Talvez ela pensasse que Não faz mal, da Mara, fosse um clássico da MPB (pra mim é). Será muito caro enviar CDs para outros países? Por hora contento-me com os postais, fotos do Mercado Público de Pelotas, no postal, muito bonito, ao vivo, meio deprimente. Amanhã, um para os States, um para a Holanda, outro para a Finlândia. Depois conto.

4 comentários:

ROBINSON ROGÉRIO disse...

olha tens vários amigos espalhados pelo a fora,legal
bah eu adoro esta música aí que a angela ro ro canta,é do cazuza e do frejat neh?????????

abraçosssssssss

Ane disse...

Acho melhor ficar com os postais... às vezes imagens falam mais que palavras (ou músicas..rsss..).

Ah, como você fez para trocar o nome "Comentários" por "profanações"? Se puderes me ajudar, agradeço

Abraços!

http://coisasdavidaa.blogspot.com/

Ane disse...

Obrigada pela dica! E obrigada pelo elogio ao meu blog. Gostei do seu tb!

Fernando Gomes disse...

só conhecia na voz do frejat essa música..

gosto demaaaais.
;D