terça-feira, 16 de setembro de 2008

Cartões que vão

Amanhã vai um da Catedral de Pelotas para a Holanda; e outro do Museu da Baronesa para os USA.

Hoje o postcrossing avisou-me que um que enviei para a Holanda e outro que enviei para os USA chegaram. Não vejo a hora de receber meus dois primeiros cartões-postais!

P.S. Aproveitando o embalo, acabei mandando mais um, com foto do Mercado Público de Pelotas, para a Finlândia, pois a outra finlandesa já recebeu meu cartão. (Não entendeu nada? Talvez este post ajude...)

4 comentários:

Vinícius Linné disse...

Olá.
Há tempo não nos falamos.
Hoje lembrei de você... Daí vim até aqui.
Bonito o novo template. Relaxante até, fez com que eu escapasse por alguns segundos da loucura da vida.

Júnior Creed disse...

Diom, visito seu blog há algum tempo - embora eu nem saiba como tenha vindo parar aqui, está em meus favoritos - e hoje resolvi comentar porque sou fascinado por cartões postais [ ou viagens, em geral ]. Considero a correspondência [carta escrita à mão] uma das coisas mais lindas e sensíveis e a plena certeza de que o outro está parando para pensar e te tocar com tal atitude. que cheguem a ti mtos cartões. abraços!!!!

Hazel Evangelista disse...

Sagrado profanador Diom... tenho um prémio para ti no meu blog!
Beijos!

Anônimo disse...

Gostei muito dessa idéia de trocar cartões. Hoje, todo mundo só pensa em emails e msn... Acabamos esquecendo como é bom esperar o carteiro passar enos deixar uma lembrança de alguém...

bjks!